POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO 

Queremos que você tenha uma ótima experiência em nossa loja. Por isso, meu fornecedor criou uma Política de Troca e Devolução aos nossos revendedores da loja virtual, respeitando sua necessidade e com base no Código de Defesa do Consumidor. Para que os processos sejam realizados de forma transparente, prática e ágil.

A EFETIVAÇÃO DA SUA COMPRA CONSISTE EM PLENA CONCORDÂNCIA COM AS PRESENTES REGRAS.

Política de Troca e Devolução – Vestidos de Festa

Devido à exclusividade e delicadeza de nossos vestidos de festa, NÃO ACEITAMOS TROCAS OU DEVOLUÇÕES DESSES ITENS. Recomendamos que a compra seja feita com total certeza em relação ao modelo, tamanho e outros detalhes, para garantir sua satisfação.  

 

Ressaltamos que todos os produtos passam por rigorosa inspeção antes do envio para assegurar que chegam em perfeito estado. Caso tenha dúvidas antes ou após a compra, sobre modelagem, cor ou tamanho entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp. Nossa equipe estará à disposição para ajudar!

 

1- QUAL É O PRAZO PARA SOLICITAR UMA TROCA?

A solicitação de troca deve ser realizada em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.

Não oferecemos troca gratuita. O custo do frete para envio das peças ao nosso endereço é de responsabilidade do cliente, podendo ser feito via SEDEX ou PAC, conforme a preferência.

2- CONDIÇÕES PARA SOLICITAR A TROCA/DEVOLUÇÃO:

- Verifique se o pedido está dentro do prazo válido para solicitação. Lembre se: o prazo começa a contar da data de recebimento da mercadoria em dias CORRIDOS.

- É necessário manter intacta as etiquetas presentes na peça, bem como, a embalagem original (saquinho).

- A peça não poderá ter sido: lavada, usada, conter odores, manchas ou qualquer outra alteração.

- Deverão ser devolvidos todo e qualquer acessório presente na peça, sejam eles: cintos, alças, forros e etc.

- A Nota fiscal do produto deverá ser enviada fixado por fora da caixa, como prevê o novo procedimento dos correios.

3- TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO:

Quando o produto apresentou algum defeito na fabricação como: Manchas no tecido, furos, costura frouxa, peça rasgada a solicitação de troca deve ser realizada em no máximo 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:

- Os custos de envio na devolução de peça com defeito serão por conta da empresa;

- Quando o defeito for aparente, produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, etiquetas, tag’s, todos os acessórios e na embalagem original;

- A mercadoria será analisada e em no máximo 05 (cinco) dias úteis será apresentada ao consumidor a solução.

4- TROCA POR TAMANHO/COR:

O mercado de atacado, de forma geral, não trabalha com trocas. Mas para fidelização e boa relação com nossos revendedores, a Mamô permite a troca de tamanho e cor. A troca por tamanho/cor deve seguir as seguintes regras:

- Só é permitido trocar até 40% do pedido. Ex.: Pedidos com 12 (doze) peças, a troca será feita apenas de até 5 (cinco) peças.

- Modelo da peça não pode ser trocado, apenas o tamanho e cor;

- Precisa ter disponibilidade de estoque em uma das filiais de São Paulo;

- Apenas uma troca por pedido.

- A solicitação deve ser feita dentro de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

5- COMO SOLICITO UMA TROCA?

Solicitações de troca/devolução de atacado, precisam ser realizadas através do e-mail: [email protected].

No título do e-mail você deve inserir o número do pedido ou o número da nota fiscal da compra.

Em casos de peças com defeito, anexar fotos/vídeos no e-mail.

Abaixo sugestão de como enviar sua solicitação de troca em nosso e-mail:

EXEMPLO:

Gostaria de trocar a peça 90xxxx MARROM 38 para a cor MARROM 36 - Motivo ficou grande. Ou assim:

Gostaria de trocar a peça Jaqueta 90xxxx MARROM 38 para a cor MARROM 36 - Motivo ficou grande.

Do pedido xxxxxxxxxxxxx-xx ou Nota Fiscal 5xxxx

Nosso time responde todas as solicitações em até 5 dias após o recebimento do e-mail. Aguarde o retorno através do e-mail, e adicione nosso e-mail como “importante” e “seguro”, para que assim a resposta não seja encaminhada automaticamente para a caixa de spam/lixo eletrônico.

6- COMO PREPARO MEU PRODUTO PARA ENVIAR?

O produto deverá ser embalado em caixa ou saco inviolável, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado da nota fiscal. Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso ou lavagem.

7- EM QUANTO TEMPO RECEBEREI MEU PRODUTO DE TROCA?

Após a chegada do seu produto na nossa sede, o time de qualidade fará uma análise e entrará em contato por e-mail para confirmar e enviar sua troca. O prazo para andamento desse trâmite interno é de 7 dias úteis. A entrega varia de acordo com sua região e será informada através do código de rastreio.
 

8- VOUCHER

Os valores convertidos em voucher para devoluções a pedido do cliente não poderão ser revertidos em estorno ou qualquer outra forma de reembolso monetário.

9- TENHO DIREITO À DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA?

As compras realizadas no atacado não possuem direito à devolução por arrependimento no prazo de 7 dias. Trocas serão analisadas apenas em casos de defeito de fabricação, seguindo as condições da nossa política.

10- DEVOLUÇÃO DO PRODUTO AO CLIENTE:

O produto será devolvido para o cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental ou provocado;

- Desgaste natural em decorrência do uso;

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a empresa imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.

11- DISPONIBILIDADE DO PRODUTO:

Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível em nossos estoques, o cliente terá a seguinte opção a seu critério:

- Restituição em forma de crédito para uso futuro em nosso site. O prazo para uso do crédito é de 90 dias corridos a partir da data da devolução.

CUIDADOS E PRECAUÇÕES:

- Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega;

- Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados;

- Todo cancelamento, com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado por e-mail.